O pequeno grande príncipe

o-pequeno-principe-000

2015 começou com notícias boas: A OBRA DO PEQUENO PRÍNCIPE AGORA É DOMÍNIO PÚBLICO.
Isso significa que podemos usar a VONTADE!!! OBAAA!!

Eu confesso que gosto mais das aquarelas do autor do que propriamente da história, que, talvez influenciada pela minha mãe, acho o Sr. pequeno príncipe um chatinho de galochas, mas ele ensina muitas coisas legais.

Mas o que eu acho mais legal, é que eu vou poder fazer um vestido com uma estampa bem linda do pequeno príncipe, será que consigo? Se conseguir com certeza vem pra cá!!

E vou aproveitar e rever o trailer do filme, que é muito fofo, lindo, divertido e eu to loca pra assistir!

Confere aí!

Deixe um comentário

