Saco para lixo FELIZ!!

2013-09-11 19.44.31Pois então, numa das minhas atividades corriqueira de uma vida normal, estava eu e meu marido fazendo compras e lembrei que precisávamos comprar, sacos para lixo. Nunca parei para pensar sobre as marcas de saco para lixo, a final o foco é na funcionalidade, que é ser, apenas um saco para “guardar” o lixo. Mas é aí que a coisa muda, comprei os sacos para lixo da marca: SACO PARA LIXO FELIZ. Na hora o maridão já falou: Será que o saco tem um sorrizinho? E juro que eu ia ficar bem feliz se eu abrisse a embalagem e lá estivesse um saco para lixo sorrindo pra mim! Mas não, era um saco de lixo normal, verde meio azulado de textura simples e um pouco áspera, eis que surge um bilhetinho entre os sacos enrolados, lá estava um SE LIGA. Me falando pra curtir mais a vida, porque ela passa rápido e não devo perder tempo ficando nervosa, insegura ou aborrecida! E o que mais achei interessante, essa mensagem chegou naquela hora que eu cheguei em casa cheia de sacolas do mercado e tem que guardar as compras, a visita vai chegar, tem que ajeitar e preparar o café e eu lá, com um pico de ansiedade e o saco para lixo me deu um toque! Fantástico o ideia do pessoal dessa empresa, garanto que surpreende qualquer um! Parei para refletir e vou dormir FELIZ. Ah! E ajudando a DESPOLUIR o meio-ambiente, porque o saco para lixos é feito de material reciclado e ainda é oxibiodegradável.

Deixe um comentário

