Gengibre e Boldo!

Eu sei que é bem estranho eu ter essas vontades de comer gengibre e gostar de tomar chá de boldo. Pois bem, há também pessoas que dizem que estou emagrecendo, e olha, estou com sérias desconfianças que esses dois elementos que estão me ajudando. Pois o gengibre sendo um termogênico ajuda a acelerar o metabolismo e assim faz com que eu gaste mais energia mesmo fazendo atividades normais, e o boldo ajuda no funcionamento dos meus sistema digestivo (que se não me engano hoje já é conhecido como sistema digestório) e então essa dupla deve estar me ajudando a emagrecer!! Só que claro, nada que estou falando aqui é provado cientificamente, mas se sinto que está me ajudando. Vamos nessa! E com licença que eu vou colocar meu chá pra esfriar! Numa dessas eu coloco umas raspas de gengibre junto!!

 

Deixe um comentário

